↓↓↓↓↓

💫

↟↟↟↟↟

 

Foi um ótimo filme. Sarmad Masuds ‘Minha terra pura para representar a Grã-Bretanha na corrida ao Oscar em línguas estrangeiras. Quando ele diz que fomos treinados, eu o perdi.

O maior erro que ele cometeu foi buscar respeito

Meu filme terra pura urdu. O Reino Unido nomeou "My Pure Land" de Sarmad Masud, britânico-paquistanês, para Oscar. Bom discurso estilo mano, então polegar para cima. Minhas citações do filme terra pura. [Mundo. Filme em urdu ‘Minha Terra Pura chega ao Oscar. Este é literalmente qualquer livro do Wattpad de sempre 😂😂 E é exatamente por isso que vou assistir ahahahaah. TODO O MUNDO! É APENAS UM FILME. [Mundo. Pure Minha Terra Pura: Um filme sobre mulheres paquistanesas desafiando o patriarcado, The Express Tribune. Um dos melhores filmes que eu já vi. Isso realmente muda sua perspectiva sobre a Segunda Guerra Mundial, é ótimo vê-la de outro ponto de vista, eu recomendo.

Jessica Chastain, Sam Rockwell e A24? Cadê minha carteira. Chugs: Lama nas rodas do progresso. Meu filme paquistanês de terra pura. Definitivamente, foi um grande passo para a indústria cinematográfica do Paquistão. Uau! Este é o meu tipo de filme. Motivação social progressiva, Paquistão, espaguete contemporâneo é perfeito! Realmente não sei mais o que acrescentar. Foi no Netflix do Reino Unido, mas eu não vi o DVD em nenhum lugar. Se eu odeio um filme, posso escrever para sempre sobre ele, mas quando é realmente bom, é tudo o que quero dizer. A pontuação aqui? Uau. Público difícil. Você deve se perguntar sobre a precisão das classificações que o colocam significativamente abaixo de "Dumb and Dumber" ou muito abaixo de "Pulp Fiction. Acho que o último indica por que existem tão poucos filmes realmente bons saindo. Se você pode fazer porcaria e obter um "9" aqui, por que os estaleiros duros criam um ótimo 6.5? Um estado de coisas tão triste e triste, imho.

Eu amo isso. Ei! Eu já vi esse episódio antes. Oh espere... Mai najo ko salamkrtahu. Jitnitarifkijaywokamh. Assistindo o trailer feito pelos fãs Harry Potter e a Criança Amaldiçoada me trouxe aqui, lol. Minha paisagem pura. A única batalha que eu já lutei é a insignificância. Então viva mais. Parece que isso terá ótimas redações.

 

 


 

Três mulheres defendem sua casa contra uma gangue de bandidos com mais de 200 membros na estréia baseada em uma história verídica do diretor e escritor Sarmad Masud. Minha Terra Pura (2017). Minha Terra Pura, Netflix. Uma estréia tensa e empolgante de Sarmad Masud, do Reino Unido, baseada e filmada no Paquistão. Minha Terra Pura, Trailer Oficial, Nos Cinemas, em 10 de maio. Minha Terra Pura - Filme do British Council. O filme conta a história verdadeira de uma mãe e duas filhas que sobreviveram a um cerco em sua casa rural, pegando armas para combater uma milícia de 200 bandidos.