▼▼▼▼▼

2018 Real Time with Bill Maher: Anniversary Special

⟰⟰⟰⟰⟰

 

 

Assista (v ... Real (n ... O inglês antigo significa "observar, estado de ser ou permanecer acordado, vigília; também" ato ou prática de abster-se do sono para fins devocionais ou penitenciais; do wæccan "vigie, esteja acordado, do proto-germânico * wakjan, da raiz da TORTA * weg- para ser forte, seja animado". De c. 1200 como "um dos períodos em que a noite é dividida, em referência aos tempos antigos traduzindo vigília latina, filo grego, hebraico ashmoreth. De meados do século 13c. Como" um turno de guarda; uma tarefa como vigia municipal; 13c atrasado. como "pessoa ou grupo obrigado a patrulhar uma cidade (especialmente à noite) para manter a ordem etc." Também no inglês médio, a prática de permanecer acordado à noite para fins de devassidão e dissipação; por isso, manobras de humor "divertem-se tarde da noite e deboche". A combinação aliterativa vigília e ala preserva a antiga distinção de vigília para patrulhas municipais noturnas e ala para vigiar durante o dia; em combinação, eles significavam "vigilância contínua". O senso militar de "guarda militar sentinela" é do final do século 14. O senso geral de "observação cuidadosa, vigilância, vigilância" é do final do século 14; vigiar é do final do século 14. Significa "período de tempo em que uma divisão da tripulação de um navio permanece no convés" é a partir dos anos 1580. O significado "relógio pequeno" é da década de 1580, desenvolvendo-se a partir de "um relógio para acordar quem dorme" em meados de 15c. Os hebreus dividiram a noite em três vigias, os gregos usualmente em quatro (às vezes cinco) os romanos (seguidos pelos judeus nos tempos do Novo Testamento) em quatro. [OED] Em nenhum dos outros relojoeiros: Biforen euen o bilimpeð para crianças; Mid-niht bile bilimpeð to frumberdligges; hanecrau homens bilimpeusowuenos; mais digno de alde homens. [Homilias da Trindade, c. 1200


14c cedo. realmente existente, verdadeiro; meados dos 15c. relativo a coisas "especialmente propriedade) do carretel francês antigo" real, real, do latim tardio realis "real, no latim medieval" pertencente à coisa em si, do latim res "matéria, coisa de origem incerta. O significado de" genuíno "é gravada a partir de 1550; sensação de "não afetado, sem sentido" é de 1847. Geralmente, quando você é real, a maioria dos seus cabelos já foi amada e seus olhos caem e você fica solto nas articulações e muito surrado (…) Mas essas coisas não importam, porque, uma vez que você é Real, não pode ser feio, exceto para as pessoas que não entendem. [Margery Williams, The Velveteen Rabbit "Imobiliária, o termo exato, é registrada pela primeira vez Década de 1660, mas no inglês médio o real era usado na lei em referência a bens imóveis, emparelhado e distinto de pessoal. A frase substantiva em tempo real é 19c adiantada. como termo em lógica e filosofia, 1953 como frase adjetiva; tornar-se real, geralmente uma interjeição, foi a gíria de faculdade dos EUA na década de 1960, alcançou grande popularidade c. 1987.
"bico de pássaro, projeto de lei em inglês antigo" projeto de lei, bico de pássaro, relacionado a projeto de lei, uma palavra poética para um tipo de espada (especialmente uma com uma lâmina de gancho) do proto-germânico * bili- uma palavra para cortar ou cortar armas (veja projeto de lei) (n.3. Usado também no inglês médio de projeções de terra semelhantes a bicos (como Portland Bill.
Assista (n ...
O inglês antigo pode "vigiar, estar acordado, do proto-germânico * wakjan, da raiz da TORTA *, para ser forte, ser animado". Essencialmente, a mesma palavra que o inglês antigo wacian "esteja ou permaneça acordado" é ver vigília (v. Talvez uma forma nortumbriana. O significado de "estar vigilante" é do ano 1200. O de "guardar (alguém ou algum lugar) fica de guarda "é tarde 14c. Sentido de" observar, manter sob observação "é meados de 15c. Relacionado: Observado; assistindo.

Com (prep ...